Vaza a primeira foto tirada por um Sony Xperia Z4 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Vaza a primeira foto tirada por um Sony Xperia Z4 [rumor]
Imagem: Esato

Embora cada vez mais fotos do Xperia Z4 comecem a vazar, tudo o que tivemos até agora trouxe imagens do aparelho em si e seu design. Mas parece que agora temos, pela primeira vez, a aparição de uma foto tirada pelo smartphone.

A imagem, que deu as caras no site Esato, traz uma simples foto de um enorme campo, com florestas e um belo céu ao fundo. Uma pena que, apesar de se tratar de uma imagem de altíssima resolução tirada por uma câmera com supostos 20,7 MP, sua qualidade deixa a desejar, já que boa parte do cenário está borrado e pixelado, quando visto de perto.

Para quem se perguntou o motivo de nossas suspeitas quanto a ser uma foto do Z4, a resposta está nas informações EXIF da foto. Estas indicam que a imagem foi feita com um aparelho da Sony, de modelo E6553 – exatamente o código usado pelo tão esperado smartphone da linha Xperia.

Clique na imagem para vê-la em qualidade máxima

Melhor quando sair

É importante lembrar que, apesar de a qualidade da imagem não ser das melhores, é bem provável que essa seja uma foto tirada por um protótipo do aparelho ou uma versão distante daquela que chegará às mãos dos consumidores. Logo, é bem possível que o resultado no modelo final do Xperia Z4 seja bem melhor.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.