Novas fotos do Sony Xperia Z4 são vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Novas fotos do Sony Xperia Z4 são vazadas

Os consumidores da Sony Mobile ainda esperam ansiosos pelo lançamento de novos aparelhos. Um dos mais esperados por todos para o ano de 2015 é o Xperia Z4. Apesar de não haver confirmações acerca de quando ele será apresentado para os usuários e nem de tudo o que será presente nele, novas fotos surgiram hoje para deixar a todos com ainda mais curiosidade.

De acordo com o Xperia Blog, o Xperia Z4 deve surgir com as mesmas capacidades de captura do modelo anterior, incluindo a esolução máxima de 20,7 megapixels — sendo esperada alguma atualização no sensor para que a qualidade das fotografias seja melhorada. Ainda com o que foi viso na imagem, o aparelho será equipado com o chip QUalcomm MSM8994 — comercialmente vendido como Snapdragon 810.

Ainda não se sabe quando a Sony vai apresentar o aparelho oficialmente para o mercado.  Apesar de a versão atual do flagship japonês ter sido apresentada em setembro de 2014, já houve alguns rumores de que a empresa continuaria apostando em ciclos semestrais para o dispositivo. Agora, resta saber qual será a estratégia adotada para o próximo grande dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.