Confirmado: Remote Play também chega ao Xperia Z2 e ao Xperia Z2 Tablet

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Remote Play também chega ao Xperia Z2 e ao Xperia Z2 Tablet

ASony liberou na última terça-feira (28) o recurso Remote Play aos novos aparelhos da linhaXperia Z3. Através dele, você pode se conectar a sistemas PlayStation 4 e realizar a jogatina remota de seus títulos sem necessariamente ter que dedicar a tela de sua televisão a essa atividade.

A boa notícia é que a empresa decidiu não restringir a novidade somente a sua nova linha de dispositivos e também prometeu trazê-la ao Xperia Z2 e ao Xperia Z2 Tablet. No entanto, a companhia ainda não confirmou quando a novidade deve ser disponibilizada oficialmente — nossa suposição é a de que isso deve acontecer junto à atualização para a versão 4.4.4 (KitKat) do Android.

Para tornar o processo de jogatina mais prazeroso, a Sony também anunciou o lançamento do acessório GMC10 Game Control Mount, que permite acoplar o Xperia Z3, o Xperia Z3 Compact e o Xperia Z3 Tablet Compact a um controle DualShock 4. Vale notar que, para o recurso funcionar corretamente, é preciso que tanto seu gadget quanto o console de mesa estejam conectados à mesma rede local e compartilhem a mesma conta da PSN.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.