Fotos mostram exterior do Xperia Z3; anúncio deve ser em 3 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Fotos mostram exterior do Xperia Z3; anúncio deve ser em 3 de setembro
Imagem: Android Community

Na última semana, uma série de fotos vazou em uma rede social chinesa e foram nomeadas como se fossem do Xperia Z3 Compact, a versão "Mini" do Xperia Z3, próximo grande lançamento da Sony na área de smartphones para 2014. Agora, ocorreu uma reviravolta: as tais imagens seriam, na verdade, da versão "normal" do aparelho.

De qualquer forma, vale a pena conferir de novo as imagens na galeria abaixo.

De acordo com o Android Community, a confusão é normal, especialmente porque não há como medir o tamanho do smartphone só por essas fotos. De qualquer forma, elas mostram as entradas para cartão microSD, chip SIM e microfone, além da entrada micro USB. Ambos os lados do dispositivo também são mostrados, embora as imagens não estejam na melhor das qualidades.

A Sony tem uma conferência à imprensa marcada para 3 de setembro, mesmo dia em que a Samsung deve revelar o Galaxy Note 4 e o Galaxy Alpha. O evento serve para antecipar a participação da fabricante na IFA 2014 e muito provavelmente trará a revelação do Xperia Z3 ao público. Fique ligado no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.