Xperia Z3 aparece em fotos com visual ainda mais "magro" que Z2

1 min de leitura
Imagem de: Xperia Z3 aparece em fotos com visual ainda mais "magro" que Z2
Imagem: NeadertalNews

O Xperia Z3 já está na dimensão dos intermináveis rumores pela internet há algum tempo, mas, de acordo com a aproximação da possível data de lançamento, o aparelho vai tendo vazamentos mais consistentes, como esse que o @evleaks revelou hoje, que trouxe para nós imagens do aparelho em toda a sua beleza.

Nas imagens, você pode conferir uma das laterais do dispositivo, onde estão localizados os botões de energia e câmera, além do que pode ser a tampa do slot para cartões de memória e chip SIM.

O que podemos inferir a partir dessas fotos é que o Xperia Z3 parece consideravelmente mais fino que o seu antecessor, o Z2. A “magreza” do dispositivo está sendo comentada e pode ser um dos principais diferenciais do novo smartphone em relação à sua versão antiga.

Ainda ontem, o @evleaks vazou uma lista de especificações do aparelho, o que não incluía muitas diferenças em relação ao hardware do Z2. Isso é possivelmente produto do pouco espaço de tempo que a Sony está adotando para o lançamento dos seus aparelhos top de linha. De qualquer forma, ele deve possuir suporte para microSD de até 128 GB e armazenamento interno de 32 GB.

A memória RAM também deve ser atualizada para um componente de 3 GB. Fora isso, tudo deve continuar mais ou menos igual, inclusive a linha de design, que é considerada a mais interessante dos últimos tempos, mas que também já está ficando um tanto “batida”.

Acredita-se que a Sony deva lançar esse modelo durante a IFA 2014 que acontece no início de setembro, em Berlin. Além desse modelo, há boatos de um aparelho ainda melhor que esse a ser lançado pela japonesa, o chamado Xperia Z3x. Isso, entretanto, não passa de pura especulação até o momento. Para conferir as demais especificações vazadas do Z3 confira esta notícia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.