EVLeaks alega ter tido acesso às especificações do novo Xperia Z3

1 min de leitura
Imagem de: EVLeaks alega ter tido acesso às especificações do novo Xperia Z3

O smartphone Xperia Z3 ainda não foi oficialmente confirmado pela Sony,  mas já protagoniza as seções de “rumores” de sites especializados em tecnologia há meses. Até mesmo as primeiras fotos do aparelho vieram a público – algumas das possíveis especificações técnicas foram também cogitadas. 

O pessoal do @Evleaks conseguiu mais um pequeno furo: supostamente eles já colocaram as mãos em um Xperia Z3 (D6653) e estão divulgando informações bem completas sobre ele. Dado que este site sempre teve um bom histórico de previsões concretas, podemos acreditar que o novo aparelho vai mesmo ser bem semelhante ao seu antecessor.

Segundo a fonte citada, o novo modelo inclui um processador Qualcomm Snapdragon 801 com quatro núcleos e uma velocidade de 2,4 GHZ e um GPU Adreno 330. O embate fica entre o chipset MSM 8974-AC do Z3 contra o MSM 8974-AC encontrado no Z2. Outras especificações incluem uma tela de 5,15 polegadas com resolução Full HD de 1080p, 3 GB de RAM, 16 GB de memória interna, uma câmera de 20,7 megapixels traseira, câmera de 2,1 megapixels frontal e o Android 4.4.4 Kit Kat como sistema operacional.

Ou seja, se este furo se comprovar verdadeiro, pouca coisa terá mudado desde  a última versão do Xperia Z.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.