Sony Xperia Z3x: versão do modelo dedicada a fotógrafos pode ser anunciada

1 min de leitura
Imagem de: Sony Xperia Z3x: versão do modelo dedicada a fotógrafos pode ser anunciada

No início deste mês, as supostas primeiras fotos do Xperia Z3 vieram à tona. As especificações técnicas do aparelho e até mesmo o design do futuro smartphone da Sony têm protagonizado notícias acerca dos anúncios que deverão ser feitos pela companhia japonesa neste ano. E o recente surgimento de fotos intrigantes sugere que outra versão do gadget poderá também ser lançada.

Sob o nome de Xperia Z3x, o foco do dispositivo fica sobre a câmera. Conforme se pode notar a partir das fotos postadas abaixo, uma série de acessórios deverá estar à disposição de usuários que desejarem explorar a captura de imagens por meio do smartphone. De acordo com a fonte responsável por veicular este rumor, o Xperia Z3x deverá contar com estes aspectos:

Especificações técnicas

  • Sensor de câmera: novo Exmor RS (22 megapixels)
  • Tela: display de 6,14 polegadas com resolução de 2560x1152 pixels
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 810 de 2,86 GHz
  • GPU: Adreno 430
  • Memória RAM: 2 GB
  • Espaço interno: 16 GB (com espaço para cartão micro SD)
  • Sistema operacional: Android 5.0 L

A julgar pelo OS da Google que deverá integrar o Xperia Z3x, espera-se que o lançamento do smartphone dedicado a apreciadores da arte de fotografar deve acontecer somente a partir da segunda metade de 2015. O Xperia Z3, porém, pode ser oficialmente anunciado pela Sony já em setembro deste ano durante a IFA 2014. Vale dizer que comunicado algum foi emitido por parte da fabricante – não se sabe, desta forma, se o Xperia Z3x vai de fato ser lançado. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.