Descubra nossas impressões iniciais sobre o Xperia Z3 Compact [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Descubra nossas impressões iniciais sobre o Xperia Z3 Compact [vídeo]

Além de aproveitar a IFA 2014 para apresentar o Xperia Z3 ao mundo, a Sony também trouxe ao evento o modelo com tamanho reduzido do smartphone. No entanto, não se deixa enganar pelo tamanho menor da tela do Xperia Z3 Compact— dentro do gadget há um poderoso processador Snapdragon 801, uma GPU Adreno 330 e 2 GB de memória RAM aliados ao sistema operacional Android 4.4 (KitKat).

O resultado é um dispositivo poderoso e que se mostra capaz de executar várias tarefas sem qualquer espécie de engasgo ou lentidão. Devido a nosso tempo limitado com o dispositivo, não conseguimos testar todas as suas capacidades, no entanto basta uma observação em sua lista de especificações para comprovar que ele em nada deixa a dever nesse sentido.

Assim como acontece no Xperia Z3 convencional, o modelo Compact incorpora novos modos de câmera (que mantém os mesmos 20,7 megapixels) e é capaz de trabalhar com o ISO máximo de 12.800 — algo que garante uma ótima capacidade de registrar imagens em ambientes mal iluminados. Segundo a Sony Brasil, o dispositivo deve chegar ao mercado brasileiro ainda no ano de 2014, embora uma data e um preço específico ainda não tenham sido determinados.

A equipe do TecMundo viajou à IFA 2014 a convite da TP Vision/Philips.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.