Suposto Xperia XA da Sony surge na forma de um protótipo

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Xperia XA da Sony surge na forma de um protótipo

Na última sexta-feira (27), o canal TechLover HD publicou no YouTube um vídeo que deve animar quem é fã dos smartphones produzidos pela Sony. Com o número de série G3121, um produto que parece se tratar da nova versão do Xperia XA é mostrado brevemente rodando o Android 7.0 Nougat com as atualizações de segurança datadas de janeiro deste ano.

Com um design bastante reconhecível para quem acompanha os lançamentos da empresa japonesa, o novo gadget aparentemente conta com uma câmera fotográfica principal de 23 megapixels. Uma característica que chama atenção são as bordas laterais bastante discretas, que acabam sendo compensadas pelas partes superior e inferior um tanto generosas.

Infelizmente, o vídeo não permite saber características técnicas mais completas, então ainda não é possível afirmar qual é o chipset ou a resolução da tela do smartphone. A expectativa é que a Sony vá revelar oficialmente o novo Xperia XA (junto a outros quatro aparelhos) durante o MWC 2017, evento que acontece no final de fevereiro e vai contar com cobertura local pela equipe do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.