Imagem de: Nova imagem vazada revela suposto visual do Xiaomi Mi5

Nova imagem vazada revela suposto visual do Xiaomi Mi5

1 min de leitura
Avatar do autor

Em meio a diversos rumores relacionados às suas especificações e data de lançamento, o Xiaomi Mi5 foi vítima de mais um vazamento relacionado a seu visual. Através da rede social chinesa Weibo, começou a circular na internet o que se acredita ser uma das renderizações oficiais do aparelho que vão ser usadas em materiais promocionais e na distribuição para a imprensa.

A imagem revela um design refinado em relação à versão anterior do aparelho, com uma lateral feita em metal e duas saídas de som na parte inferior. O conteúdo é ligeiramente diferente daquele visto em um passado recente, exibindo um botão Home arredondado e bordas laterais com tamanho bastante comedido.

Outra diferença da nova renderização é o fato de ela não mostrar o logotipo “Mi”, normalmente encontrado na parte superior esquerda da tela. Embora isso desperte suspeitas sobre a legitimidade da imagem, também há de se levar em conta que o material guarda várias similaridades com outros dados divulgados anteriormente.

No que se refere à parte interna do aparelho, ele deve contar com tela de 5,3 polegadas com resolução QHD, processador Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM e opções de armazenamento de 16 GB ou 64 GB. Também se espera uma câmera fotográfica principal de 16 megapixels, bateria de 3.030 mAh e o Android 5.1 rodando a interface MIUI 7.

Quais as suas expectativas em relação ao Xiaomi Mi5? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Nova imagem vazada revela suposto visual do Xiaomi Mi5