Nova imagem vazada revela suposto visual do Xiaomi Mi5

1 min de leitura
Imagem de: Nova imagem vazada revela suposto visual do Xiaomi Mi5

Em meio a diversos rumores relacionados às suas especificações e data de lançamento, o Xiaomi Mi5 foi vítima de mais um vazamento relacionado a seu visual. Através da rede social chinesa Weibo, começou a circular na internet o que se acredita ser uma das renderizações oficiais do aparelho que vão ser usadas em materiais promocionais e na distribuição para a imprensa.

A imagem revela um design refinado em relação à versão anterior do aparelho, com uma lateral feita em metal e duas saídas de som na parte inferior. O conteúdo é ligeiramente diferente daquele visto em um passado recente, exibindo um botão Home arredondado e bordas laterais com tamanho bastante comedido.

Outra diferença da nova renderização é o fato de ela não mostrar o logotipo “Mi”, normalmente encontrado na parte superior esquerda da tela. Embora isso desperte suspeitas sobre a legitimidade da imagem, também há de se levar em conta que o material guarda várias similaridades com outros dados divulgados anteriormente.

No que se refere à parte interna do aparelho, ele deve contar com tela de 5,3 polegadas com resolução QHD, processador Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM e opções de armazenamento de 16 GB ou 64 GB. Também se espera uma câmera fotográfica principal de 16 megapixels, bateria de 3.030 mAh e o Android 5.1 rodando a interface MIUI 7.

Quais as suas expectativas em relação ao Xiaomi Mi5? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.