A Xiaomi acaba de anunciar o lançamento do Mi Power Bank, seu recarregador portátil com capacidade de 20 mil mAh. O acessório vem com 6 células Panasonic de 3.350 mAh cada e pesa apenas 338 gramas, graças ao corpo em ABS que, segundo a empresa, oferece melhor aderência e previne riscos. Além disso, ele é leve para o bolso, com cada unidade saindo por US$ 24, aproximadamente R$ 96.

Tendo toda a carga armazenada, o Mi Power Bank pode, segundo a Xiaomi, carregar um Mi 4 quatro vezes, um iPhone 6 sete vezes, um iPad mini três vezes e até mesmo dar carga completa em um Macbook. Para os que não conseguem esperar, o acessório conta ainda com a tecnologia de recarregamento rápido Qualcomm Quick Charge 2.0.

A variante de 20 mil mAh estará disponível para venda na China a partir do dia 11 de novembro – sem detalhes a respeito do lançamento em outros países. Ela vem para aumentar a família do Mi Power Bank, que já conta com versões de 16 mil, 10,4 mil, 10 mil e 5 mil mAh. A venda dos powerbanks no Brasil foi anunciada pela Xiaomi há alguns meses.

Cupons de desconto TecMundo: