Xiaomi vai apresentar nova MIUI 7 no dia 13 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi vai apresentar nova MIUI 7 no dia 13 de agosto

No próximo dia 13 de agosto (uma quinta-feira), a Xiaomi vai apresentar todos os detalhes da sua nova MIUI 7. Se você não sabe, a MIUI é a interface de usuário aplicada pela fabricante no sistema operacional Android, similar à Sense da HTC ou ao TouchWiz da Samsung. Vale dizer também que a MIUI é uma das grandes apostas da Xiaomi para o mercado internacional — uma vez que várias funcionalidades exclusivas são disponibilizadas com o sistema.

É bem provável que a nova MIUI 7 seja executada sobre o Android 5.1, sendo disponibilizada primeiro para os aparelhos top de linha da empresa chinesa: Mi 4, Mi 4i, Mi Note e Mi Note Pro. Outros aparelhos — como o RedMi 2 que chegou ao mercado brasileiro — devem receber a novidade depois, mas ainda não há como afirmar quando isso irá acontecer.

Ainda não há como saber o que será apresentado junto com a MIUI 7 e nem se algum novo aparelho será lançado na mesma data. Alguns rumores apontam para outro anúncio pouco depois, no dia 16 de agosto, quando a Xiaomi completa aniversário — mas também não há qualquer confirmação disso. Quais serão as grandes novidades da interface modificada da Xiaomi?

O que você esperada da MIUI 7? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.