Segundo evento de vendas do Redmi 2 tem problemas com boleto [atualizado]

2 min de leitura
Imagem de: Segundo evento de vendas do Redmi 2 tem problemas com boleto [atualizado]
Imagem: Xiaomi

Ocorreu hoje (14) o segundo evento de vendas online do Redmi 2 através do site oficial da Xiaomi. Porém, diferente do que a companhia prometeu, o episódio não foi livre de problemas técnicos – assim como na semana passada, os internautas novamente enfrentaram complicações na hora de levar um aparelho para casa.

Desta vez, o maior empecilho foi o recém-implementado pagamento via boleto bancário. Quem optou por esse método de cobrança simplesmente não conseguiu emitir o documento, pois a página da BSeller (sistema responsável pelo site da gigante chinesa) permanecia carregando eternamente. Após alguns minutos, o problema ficou ainda pior: ao tentar gerar o boleto, o internauta se depara com a mensagem “Boleto expirado”.

Diversas reclamações do gênero estão sendo publicadas na página oficial da Xiaomi Brasil, e o mesmo caso ocorreu com este redator que lhe escreve, que também estava tentando adquirir o aparelho. O site de vendas também apresentou bugs no pagamento com um cartão de crédito: os campos para a inserção dos dados de pagamento (número, código de segurança, bandeira etc.) simplesmente não eram carregados.

Os boletos não estão sendo gerados.Alguém mais tendo problemas?

Posted by Miguel Cerqueira on Terça, 14 de julho de 2015

O boleto não abre, depois de dar página em branco agora aparece "Boleto expirado"... me ajuda Mi Brasil, quero meu RedMI 2...

Posted by Jonas Batista Neto on Terça, 14 de julho de 2015

Agora eu clico em Imprimir boleto e aparece a mensagem Boleto Expirado. Alguma sugestão?

Posted by Antônio Elias on Terça, 14 de julho de 2015

Mi Brasil, quando clico em imprimir boleto aparece boleto expirado .O que devo fazer ?

Posted by João Victor Soares Santos on Terça, 14 de julho de 2015

No momento em que esta notícia foi escrita (13h10), o evento de vendas já havia sido finalizado, indicando que o estoque de aparelhos desta semana acabou por completo. Porém, fica a dúvida se os compradores que optaram por boleto bancário conseguirão finalizar a sua aquisição. O TecMundo está entrando em contato com a assessoria de imprensa da Xiaomi Brasil e atualizará esta matéria assim que a companhia se posicionar a respeito deste episódio.

Você também está com problemas para comprar o Redmi 2? Comente no Fórum do TecMundo

Atualização: 14/07 às 13h30

Após inúmeras tentativas, a equipe do TecMundo finalmente conseguiu gerar o boleto bancário para efetuar o pagamento do pedido. Você também conseguiu? Compartilhe sua experiência conosco através do campo de comentários ou no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.