Junto com o smartphone Redmi 2, a Xiaomi apresentou durante a conferência da marca no Brasil a pulseira inteligente Mi Band, que será vendida no país por R$ 95 reais.

A smartband funciona como um monitor de atividades físicas ou cotidianas, além de acompanhar também o sono do usuário. Os dados podem ser conferidos por um smartphone Android ou iOS — e a pulseira também serve para desbloquear a tela de um Android qualquer (sem precisar ser da Xiaomi) mais rapidamente.

Há ainda um despertador inteligente que pretende acordar você da forma mais natural possível. Por isso, ele começa a vibrar suavemente em até 30 minutos antes do aviso sonoro, para que você não salte assustado com o ruído.

A Mi Band tem pulseira de silicone hipoalergênica e o monitor é feito em liga de alumínio. Segundo a Xiaomi, a bateria dura até 30 dias de uso contínuo. A pulseira ainda possui impermeabilidade com certificação IP67.

Apesar de ter revelado o preço, a fabricante avisou que a disponibilidade será apenas "nas próximas semanas", com novidades logo chegando ao site oficial da marca. Fique de olho no TecMundo para mais novidades. 

Cupons de desconto TecMundo: