Xiaomi tem suposto evento de lançamento no Brasil agendado no final do mês

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi tem suposto evento de lançamento no Brasil agendado no final do mês

Na madrugada dessa segunda-feira (dia 15 de junho), o leitor Genilson Batista passou uma informação preciosa para a nossa redação. Vagando pela internet a procura de notícias sobre a Xiaomi, ele se deparou com o site oficial da companhia exibindo um convite que não tardou a desaparecer: o lançamento oficial da marca – como Mi – aqui no Brasil.

Na página, além de informações sobre um suposto evento agendado para o dia 30 de junho, um botão que redirecionava para um formulário também era apresentado. Segundo o texto, quem desejasse participar dessa programação deveria preencher seus dados para garantir a sua vaga.

Página da Xiaomi com as informações do "convite".

"Queremos muito que os Mi fãs possam participar desse momento especial: o lançamento da Xiaomi no Brasil!

Temos um número limitado de lugares, mas a prioridade são vocês!

Antes de preencher seus dados, gostaríamos de informar que o lançamento será em São Paulo, no dia 30/06 – terça-feira – às 15 horas! Então, se planeje!"

Acima, você confere algumas imagens do formulário apresentado pelo site. Agora, a página http://mibrasilchegou.com.br/ mostra apenas uma mensagem pedindo que os internautas aguardem mais informações. Quais serão as novidades que a Xiaomi tem reservado para os consumidores no próximo dia 30?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.