No Facebook, Hugo Barra começa responder perguntas sobre a Xiaomi no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: No Facebook, Hugo Barra começa responder perguntas sobre a Xiaomi no Brasil
Imagem: Xiaomi

A Xiaomi já tem uma base brasileira desde o ano passado, mas, até agora, nenhum aparelho da marca começou a ser vendido por aqui. Contudo, a companhia já tem uma página no Facebook para divulgar a sua chegada ao Brasil, e Hugo Barra, o vice-presidente internacional da marca, está fazendo vídeos para responder a algumas perguntas.

O primeiro que ele publicou na página foi na última quarta-feira (04/03) convidando os seguidores a fazerem perguntas. Naturalmente, a questão mais popular naquela oportunidade foi “quando começam as vendas?”. Assim, ontem Barra voltou à página brasileira da Xiaomi para responder o que você confere a seguir.

Infelizmente, por enquanto, não há uma data definida, uma vez que a empresa ainda está se preparando para fazer seu primeiro lançamento comercial no ocidente. Barra diz que, além de “uma infinidade de outras coisas importantes”, a empresa está preparando uma rede de assistência técnica, uma loja para começar o comércio eletrônico, fazendo parceiras para fabricação dos aparelhos no Brasil e cuidando de alguns outros assuntos.

Sendo assim, se você está interessado em comprar um dispositivo da marca chinesa em breve, é melhor ficar de olho no Facebook e também no TecMundo para mais vídeos de Hugo Barra.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.