Zoeira: Xiaomi usa uma frigideira para transformar iPhone 6 no MI Note

1 min de leitura
Imagem de: Zoeira: Xiaomi usa uma frigideira para transformar iPhone 6 no MI Note

Um novo vídeo lançado pela Xiaomi para promover seu recém-anunciado MI Note acabou pegando muita gente de surpresa pela proposta engraçada. A propaganda, protagonizada pelo presidente e cofundador da Xiaomi, Bin Lin, mostra que o design resultou de uma tentativa de “corrigir” o visual do iPhone 6 – mais especificamente, sua câmera traseira, criticada por alguns por ser grande demais e estragar a aparência “lisa” da carcaça do celular.

Como eles teriam resolvido isso? Simples: basta usar uma frigideira e bater no smartphone até aquele calombo da câmera desaparecer; o que, por sua vez, resultou no nascimento do MI Note. E o melhor é que, no processo, o aparelho não só ficou mais fino, como também ganhou um upgrade em sua câmera, saltando de 8 para 13 MP, e em seu hardware.

Ok, o vídeo pode não ter sido o mais divertido da face da Terra, mas certamente merece elogios pela ideia bem-humorada – e ainda mostra que a Xiaomi está disposta a bater de frente com a Apple e seu iPhone. Considerando o hardware do MI Note e do MI Note Pro, não é tão impossível imaginar a companhia dando trabalho para a Maçã nessa disputa, de fato.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.