Vazam imagens e detalhes do Mi5, o próximo smartphone da Xiaomi

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens e detalhes do Mi5, o próximo smartphone da Xiaomi
Imagem: NowhereElse

A chinesa Xiaomi, que sonha em ser gigante e rivalizar com empresas como a Apple ao redor do mundo, deve apresentar o seu novo smartphone em breve. Trata-se do Xiaomi Mi5 (que ainda pode mudar de nome e virar o Mi4S), que acaba de passar por uma série de vazamentos.

O site francês NowhereElse divulgou uma série de fotos e detalhes do smartphone, que aparenta especificações técnicas de elite para ganhar o mercado em 2015.

O Xiaomi Mi 5 terá uma resolução de tela Quad HD (2560x1440 pixels) e um processador que ficará entre o Snapdragon 805 e o Snapdragon 810. A dúvida sobre a quantidade de memória RAM também existe: fala-se em 3 GB ou 4 GB. Já a câmera traseira deve variar entre 20 MP e 16 MP, com uma frontal de 8 MP para selfies.

Além de mostrar o que parece ser o celular saindo da linha de produção, as imagens ainda revelam que a carcaça do smartphone é feita de alumínio e é extremamente fina. Com 0,51 cm de espessura, o aparelho deve ser vendido como o mais "magrinho" do mundo. As demais dimensões seriam 14x7,1 cm, fazendo com que a tela tenha aproximadamente 5,2".

As últimas imagens da galeria são de uma capa de silicone na cor rosa que deve ser vendida para proteger o aparelho. Fique de olho no TecMundo em 15 de janeiro para saber tudo sobre o próximo smartphone da Xiaomi.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.