Xiaomi vai lançar dois smartphones 'sem bordas' neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi vai lançar dois smartphones 'sem bordas' neste ano

Um deles é o Xiaomi Mi MIX 2. É garantido que o sucessor do Mi MIX, o smartphone praticamente sem bordas que fez muito barulho em 2016, volta em 2017 com um hardware mais potente e mais tela na painel frontal. Agora, o segundo dispositivo que chega neste ano ainda não possui nome, mas é quase certo que a Xiaomi vai lançar um segundo smartphone sem bordas neste ano.

Mi MIX 2: Snapdragon 835 e 6 GB RAM na versão top de linha

O lançamento do Mi MIX 2 foi confirmado pela Xiaomi na rede social chinesa. De acordo com a postagem, o aparelho deverá chegar em novembro deste ano, quando marca um ano do lançamento do Mi MIX original.

A segunda versão do smartphone "sem bordas" deverá, segundo os rumores, chegar com uma tela de 6,4" e versões com 4 GB e 6 GB de memória RAM. Além disso, o processador do Mi MIX 2 será o Qualcomm Snapdragon 835, presente também no Samsung Galaxy S8. É esperado que o aparelho ainda chegue com Android 7.0 Nougat customizado de fábrica.

Provável Mi MIX 2

Um segundo smartphone

Sobre o segundo smartphone sem bordas da Xiaomi: um segredo completo. Não há qualquer rumor sobre o hardware ou aparência, apenas a indicação de que chegará com uma proporção entre tela x corpo bem alta, praticamente "sem bordas".

Como o Xiaomi Mi MIX é um smartphone bem caro, o que possui o maior valor dentro da linha de celulares da companhia chinesa, existe a possibilidade da Xiaomi levar um aparelho "sem bordas" para um nicho mais barato.

Para mais notícias sobre a Xiaomi, acompanhe esta página.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.