O Xiaomi Mi MIX, apesar de ter um bom hardware, fez mais barulho no mercado de smartphones por causa da enorme tela que recobre quase 100% da parte frontal do aparelho. Com isso, muitos consumidores e fãs da marca estão ansiosos para ver o que a Xiaomi pretende fazer com a sequência dessa linha.

Snapdragon 835, Adreno 540, 8 GB RAM e 256 GB de armazenamento

De acordo com um vazamento no GearBest, site varejista chinês, o Mi MIX 2 deve voltar a fazer barulho. Isso porque, agora, ele deve ter uma proporção entre tela e chassi de mais de 93%, recobrindo o painel frontal quase em sua totalidade — a versão anterior, o Mi MIX, possui uma porcentagem de 91,3%.

Colocando as aparências de lado, o Mi MIX 2 também deve oferecer poder de fogo o suficiente para todos os nichos de usuários, desde o entusiasta de redes sociais, até o usuário que costumam rodar dezenas de apps em segundo plano até o gamer que busca os jogos mais pesados.

Para isso, o vazamento indica que ele chega com um processador Qualcomm Snapdragon 835, uma GPU Adreno 540, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno no modelo top de linha O rumor também indica que a Xiaomi vai preparar mais duas versões do Mi MIX 2, mais baratas:

  • Versão de "entrada": Snapdragon 835, 4 GB RAM e 128 GB armazenamento 
  • Versão "intermediária": Snapdragon 835, 6 GB RAM e 128 GB armazenamento

Voltando ao display, que tentará ultrapassar a barreira de 93% de proporção, o vazamento mostra que a tela chega com 6,4" AMOLED e resolução 2540x1440. Além disso, o Mi MIX 2 deve contar com uma câmera frontal de 13 MP e uma traseira de 18 MP.

Se é um sistema operacional que te preocupa, o Gearbest listou o Mi MIX 2 como um aparelho Android 7.1 Nougat, porém, rodando com a interface própria da Xiaomi, a MIUI 9.

Xiaomi Mi MIX 2?

Em março deste ano, duas outras imagens indicando a aparência do Xiaomi Mi MIX 2 surgiram na internet — e elas são bem diferentes da renderização mostrada no Gearbest. Veja abaixo.

Diferente do MIX original, o Xiaomi Mi MIX 2 deve apresentar a tela "esticada" até a parte inferior do aparelho, apresentando uma borda extremamente fina

1

Outra imagem mostra um sistema câmeras duplas na traseira, igual ao presente no iPhone 7 Plus e ASUS Zenfone 3 Zoom. Acompanhe

2

Cupons de desconto TecMundo: