Especificações vazadas mostram um Xiaomi Mi6 Plus monstruoso

1 min de leitura
Imagem de: Especificações vazadas mostram um Xiaomi Mi6 Plus monstruoso

A Xiaomi quer fincar a bandeira na disputa entre os top de linha no mercado. A prova disso é o próximo Mi6, que deve chegar com especificações parrudas e uma versão extra, mais poderosa ainda, chamada de Mi6 Plus.

O Slashleaks conseguiu algumas informações sobre os aparelhos, e elas são bem impressionantes se realmente se concretizarem. Vale lembrar que a Xiaomi sempre busca oferecer um preço baixo pelo próprio aparelho, então isso talvez justifique algumas especificações que você vai descobrir aqui embaixo.

A fórmula monstruosa: Qualcomm Snapdragon 835, Adreno 540 e 6 GB de RAM

O modelo padrão, Xiaomi Mi6 — como um Samsung Galaxy S8 —, chegará com uma tela de 5,15" com resolução Full HD 1080p e display IPS LCD. Nesse ponto a Xiaomi economizou para manter o preço mais baixo, mas o hardware interno é o suficiente para rodar qualquer aplicativo sem engasgos: processador Snapdragon 835, Adreno 540 e 4 GB de memória RAM. Para o armazenamento, serão três variantes: 32 GB, 64 GB e 128 GB. Tudo isso com um combo de câmeras 19 MP e 8 MP.

Esse modelo "padrão" do Mi6 já consegue entrar no jogo dos tops de linha de 2017, mas o Xiaomi Mi6 Plus é um aparelho que busca definir esse jogo.

Um pouco maior, com tela 5,7" Full HD e os mesmos Qualcomm Snapdragon 835 e Adreno 540 para GPU, a Xiaomi deve colocar 6 GB de RAM no Mi6 Plus. Aqui, provavelmente não existirá modelo de 32 GB, mas apenas versões de 64 GB e 128 GB. A bateria também deve ser um destaque: 4.500 mAh.

Infelizmente, o vazamento não indica os preços do Mi6 e do Mi6 Plus, mas com certeza a Xiaomi vai colocar os smartphones em um patamar bem interessante. Abaixo, você acompanha a lista técnica vazada com todos os detalhes.

Aparelhos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.