Tela traseira? Teaser mostra celular da Xiaomi com display E-Ink secundário

1 min de leitura
Imagem de: Tela traseira? Teaser mostra celular da Xiaomi com display E-Ink secundário

A Xiaomi vem surpreendendo com vários aparelhos bem interessantes nos últimos anos — sendo uma das empresas chinesas responsáveis pelo mudança da imagem que o resto do mundo tinha em relação ao mercado asiático. E agora, parece que há grandes chances de a empresa inovar novamente com um smartphone de nome ainda não revelado.

Os rumores começaram quando uma imagem vazou mostrando um celular da Xiaomi e os termos "2016. Muito esperado". Há grandes chances de que vejamos este dispositivo surgindo com recursos inéditos e o principal deles pode ser uma tela secundária sendo instalada na parte traseira do dispositivo. Exatamente... Estamos falando de uma tela traseira.

Não se trata de um display Full HD ou nem mesmo HD, mas sim de um painel E-Ink — o mesmo tipo usado por e-readers, monocromático com baixa resolução e baixíssimo consumo energético. De acordo com fontes internacionais, o display seria dedicado à exibição de notificações e informações de data e hora.

Como você pode ver na imagem acima, esta tela ficaria em um recorte da estrutura principal do smartphone, pouco abaixo da câmera. O que resta descobrirmos agora é se isso se trata de um smartphone que está prestes a sair ou de algo que foi abandonado. Qual seria sua aposta?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.