Xiaomi Mi5 com Snapdragon 820 e 3 GB de RAM é visto em benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi5 com Snapdragon 820 e 3 GB de RAM é visto em benchmark

Em breve, a Xiaomi deve apresentar ao mercado o seu novo Mi5 — previsto para ser o top de linha da fabricante chinesa. Ainda não é possível confirmar quando isso vai acontecer e nem quais são os recursos presentes no aparelho, mas temos fortes indícios de que ele será bem interessante. Nesta semana, o Geekbench divulgou os resultados de uma versão do aparelho que foi vista em seus servidores.

De acordo com o que foi mostrado pelo serviço, o aparelho da Xiaomi vai mesmo ter bons recursos de harware, sendo uma excelente opção para o mercado. A grande expectativa é de que o aparelho seja lançado com processador Snapdragon 820 — a opção mais recente e potente da Qualcomm —, 3 GB de memória RAM e tela de 5,2 polegadas e resolução Full HD.

No Geekbench, o Xiaomi Mi5 conseguiu atingir a marca de 2.320 pontos em single-core e 5.347 em análises multi-core. Resultados bem interessantes para o mercado, mas vale lembrar que há ainda a possibilidade de que vejamos um aparelho com 4 GB de RAM — que, se for real, certamente vai apresentar bons números.

Quais as suas expectativas em relação ao Xiaomi Mi5? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.