Mi5 ganha fácil em estabilidade de câmera em comparação ao iPhone 6s

1 min de leitura
Imagem de: Mi5 ganha fácil em estabilidade de câmera em comparação ao iPhone 6s

Quem viu o anúncio do Xiaomi Mi5 certamente viu que a empresa não veio para brincar com seu novo smartphone. Mas entre tantos fatores impressionantes, como seu hardware poderoso ou seu design elegante, um elemento chamou atenção especial: a nova câmera do aparelho.

E o que há de interessante nela? Não, não é sua resolução de 16 MP, mas o fato de que ela é uma das primeiras câmeras do mercado a apresentar um estabilizador óptico de vídeo em quatro eixos. Caso esteja se perguntando no que isso ajuda para a qualidade de suas gravações, o vídeo acima explica de maneira bastante simples.

No vídeo, a Xiaomi colocou o Mi5 à prova, lado a lado com os iPhones 6s e 6s Plus – dois aparelhos bastante elogiados por sua tecnologia de estabilização de imagem. Em comparação ao novo smartphone da gigante chinesa, porém, a “disputa” parece até injusta: enquanto o Mi5 não parece sofrer com um borrão sequer por ser chacoalhado, os celulares da Apple não conseguem manter uma gravação nem de longe tão estável.

Com isso, não devem restar dúvidas de que, para fãs de gravações de vídeo, o novo smartphone da Xiaomi definitivamente é um modelo a ser considerado. Resta apenas esperar que o Mi5 seja eventualmente lançado por aqui, já que o cronograma da empresa não revelou que países vão receber o aparelho.

O que você achou da câmera do Xiaomi Mi5? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.