Xiaomi Mi Note 2: primeiras impressões

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Note 2: primeiras impressões

A Xiaomi lançou no fim do ano passado o seu novo phablet, o Mi Note 2, e você já pode adquirir o aparelho no Brasil através da GearBest e de outras lojas do tipo. Por isso, nós resolvemos analisar o novo smartphone da marca chinesa, mas, por enquanto, estamos trazendo apenas as nossas primeiras impressões sobre ele.

Como você pode conferir no vídeo, trata-se de um celular de design interessante e, logo de cara, percebemos que ele conta com uma boa qualidade de construção. O vidro na parte traseira e na frontal parece resistente na medida do possível, e o clique dos botões passa a sensação de que o aparelho foi feito para durar.

Em questão de desempenho, tudo o que tentamos rodar no Mi Note 2 foi executado sem nenhum tipo de problema, sendo o aparelho muito ágil em qualquer atividade que você possa imaginar.

A interface, apesar de pesadamente personalizada, tem um design agradável e bem único. Ela não copia ninguém, mas continua interessante. Ainda assim, muitas configurações do Android acabaram eliminadas, organizadas em menus escondidos ou não foram completamente traduzidas. A gente vai dar mais detalhes sobre isso na análise completa. Não deixe de conferir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.