O Xiaomi Mi MIX, quando foi lançado, fez muito barulho por apresentar uma tela que preenche praticamente toda a parte frontal do aparelho. Agora, uma nova imagem vazada mostra como poderá ser o Xiaomi Mi MIX 2, que simplesmente vai obliterar a concorrência no quesito proporção entre tela e chassi.

Lei Jun, CEO da Xiaomi, afirmou anteriormente que já estava trabalhando com o designer do Mi MIX para desenvolver a sequência do smartphone. Agora, se a imagem vazada pelo My Drivers estiver correta, parece que já temos um design fechado.

Processador Qualcomm Snapdragon 835 64-bit e GPU Adreno 540

Os rumores sobre o hardware do MIX 2 apontam para um smartphone com processador Qualcomm Snapdragon 835 64-bit e GPU Adreno 540. Memória RAM, câmeras e armazenamento interno não foram indicados.

Mais detalhes sobre a tela apontam para uma proporção tela x chassi de 93% — como comparação, o Mi MIX original possui uma proporção de 91% e o Samsung Galaxy S8, lançado no começo dessa semana, uma proporção de 83%.

Diferente do MIX original, o Xiaomi Mi MIX 2 deve apresentar a tela "esticada" até a parte inferior do aparelho, apresentando uma borda extremamente fina. Veja a imagem:

Xiaomi Mi MIX 2

Outra imagem mostra um sistema câmeras duplas na traseira, igual ao presente no iPhone 7 Plus e ASUS Zenfone 3 Zoom. Acompanhe

Câmera dupla

  • O que você achou do aparelho? Será que a imagem vazada realmente mostra a aparência final do Mi MIX 2? Dê a sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: