Novo modelo do Xiaomi Mi MIX aparece com tela menor em fotos vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Novo modelo do Xiaomi Mi MIX aparece com  tela menor em fotos vazadas
Avatar do autor

Há um smartphone que deu o que falar recentemente: o Xiaomi Mi MIX. Não se lembra dele? É o aparelho quase sem bordas da empresa chinesa (a tela compõe 91,3% da superfície do dispositivo) que vendeu todas as unidades em apenas dez segundos. Agora, um vazamento na weibo (a rede social chinesa) está sugerindo uma versão Nano do celular.

O Mi MIX original conta com uma tela de 6,4 polegadas, mas aparentemente a nova versão teria um display consideravelmente menor: 5,5 polegadas. A existência de um aparelho menor pode ser para apelar a um público que prefira algo mais confortável para segurar na mão ou que não tenha um visor tão grande.

Se os boatos estiverem corretos, o dispositivo terá uma configuração diferente também, com um processador Snapdragon 821, GPU Adreno 530, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, que convenhamos: é um combo bem poderoso de especificações técnicas.

Por se tratar de um boato, não temos uma data de lançamento ou mais detalhes sobre o novo smartphone da Xiaomi, assim como o preço do aparelho. Na galera acima você pode conferir todas as fotos do suposto vazamento.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Novo modelo do Xiaomi Mi MIX aparece com tela menor em fotos vazadas