Lojista revela supostos detalhes técnicos do Xiaomi Mi 5

1 min de leitura
Imagem de: Lojista revela supostos detalhes técnicos do Xiaomi Mi 5

Os últimos meses estiveram lotados de rumores relacionados ao Xiaomi Mi 5, novo smartphone top de linha que deve ser lançado em fevereiro deste ano. No entanto, nenhum deles parece ter caráter tão definitivo quanto o vazamento feito pela loja Gearbest, que revelou o visual e as especificações finais do smartphone.

O novo produto deve ter uma tela de 5,2 polegadas com resolução Quad HD (2560x1440 pixels), o processador Snapdragon 820 e 4 GB de memória RAM. Outras especificações incluem uma câmera fotográfica de 16 MP, uma lente frontal de 8 megapixels e o sistema operacional Android 5.1.1 com a interface MIUI 7.

Segundo a Gearbest, as opções de armazenamento interno oferecidas pela fabricante chinesa são de 16 GB e 64 GB. A má notícia é que aparentemente a Xiaomi não vai oferecer uma entrada para cartões micro SD, embora exista a possibilidade de que a entrada para cartões SIM também sirva a esse propósito.

Disponível nas cores branco, preto e dourado, o dispositivo foi listado com o preço de US$ 625 para a variante com 16 GB de armazenamento, enquanto o modelo de 64 GB deve custar US$ 728. Resta esperar para descobrir o que a empresa reserva em matéria de funcionalidades e software, áreas que ela prometeu que vão se destacar no Xiaomi 5.

Você pretende investir no Xiaomi Mi 5? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.