Imagem de: ROM do Windows 10 Mobile é lançada oficialmente para o Xiaomi Mi4 LTE
Fonte: MIUI Forum

ROM do Windows 10 Mobile é lançada oficialmente para o Xiaomi Mi4 LTE

1 min de leitura
Avatar do autor

A imagem divulgada há dois dias por Lin Bin, presidente da Xiaomi, de fato anunciou a chegada de uma versão Beta do W10M. Lançada nesta quinta-feira (3), a ROM do Windows 10 Mobile para o Xiaomi Mi4 já pode ser baixada por meio do fórum oficial da fabricante. A parceria entre a Microsoft e a “Apple da China” se deu em março deste ano com a promessa de que uma ROM seria disponibilizada ao Mi 4 até dezembro.

Usuários que desejam instalar o Windows 10 Mobile junto do modelo LTE do smartphone têm de se cadastrar no Microsoft Insider Program – uma atualização para os dispositivos sem LTE deverá ser lançada dentro dos próximos dias pela Microsoft. Vale lembrar que a versão atual da ROM foi finalizada em função do feedback de usuários que testaram o Mi 4 com Windows 10 Mobile por cerca de meio ano.

O lançamento do update foi acompanhado da publicação de um vídeo estrelado por Joe Belfiore, vice-presidente corporativo da Microsoft. “Estou animado por dar as boas-vindas a todos os nossos fãs da Xiaomi que vão testar o Windows 10”, disse o executivo, que espera otimizar o sistema operacional com base nas vindouras avaliações que deverão ser feitas pelos novos usuários.

Originalmente lançado com MIUI 7, interface de usuário construída sobre o Android 5.1 Lollipop, o Mi 4 conta com tela de 5 polegadas em Full HD, processador Snapdragon 801, 3 GB de memória RAM e câmera de 13 MP. Saiba mais sobre o smartphone da Xiaomi nesta página.

Informações sobre como instalar a ROM do Windows 10 Mobile pelo MiPhone Tools podem ser conferidas aqui. A publicação oficial de lançamento da atualização está disponível nesta página.

...

Celulares com Android deveriam rodar aplicativos do Windows 10? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
ROM do Windows 10 Mobile é lançada oficialmente para o Xiaomi Mi4 LTE