Xbox One com controle Elite chega com preço especial à Microsoft Store

1 min de leitura
Imagem de: Xbox One com controle Elite chega com preço especial à Microsoft Store

Recentemente, o Xbox One ganhou uma edição especial chamada "Elite" — e o TecMundo teve a oportunidade de testar o aparelho. O console chega com algumas diferenças bem legais em relação ao modelo original, incluindo opções de personalização  e um controle especial (Elite Controller) que promete muito mais ergonomia às jogatinas.

Vale lembrar que o console Xbox One Elite é o único construído com um disco rígido hibrido de estado sólido (SSHD). Ele conta ainda com 1 TB de espaço para o armazenamento de dados e ainda permite que os games seja executados com mais fluidez — incluindo os títulos de Xbox 360 que estiverem instalados na memória do aparelho.

Voltando ao Elite Controller, a Microsoft promete que ele faz muita diferença na hora das partidas. Há melhoria de precisão, velocidade e também opções de personalização para que os jogadores consigam melhorar o próprio desempenho durante os games eletrônicos.

Veja como pagar mais barato

E se você quer muito conhecer tudo isso de perto, a Microsoft Store está com uma promoção bem legal. Na loja oficial, o kit com "um console Xbox One Elite + um Elite Controller + camiseta + chaveiro + caneta + bloco de anotações" está sendo vendido por R$ 2.899 — R$ 400 a menos do que o valor original. Ficou ansioso? Então corra e clique aqui para aproveitar a promoção.

Este publieditorial foi patrocinado pela Microsoft Store

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.