Confira a nova interface do XOne em ação; atualização sai em 2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira a nova interface do XOne em ação; atualização sai em 2015 [vídeo]

Na última segunda-feira (15), a Microsoft realizou a sua conferência principal na E3 2015. Um dos destaques da apresentação foi o anúncio de uma nova interface para o Xbox One, visando claramente complementar a chegada do Windows 10 no console de última geração da empresa.

Conforme noticiamos anteriormente, as mudanças reveladas pela companhia visam promover uma navegação mais intuitiva e rápida pelos conteúdos oferecidos. Entre as novidades, estão o novo design da tela inicial, um mecanismo mais práticos de interação com amigos, um feed com informações sobre games recém-jogados e a adoção da Cortana, viabilizando uma série de comandos por voz.

Pouco depois do término da conferência, a Microsoft veiculou no perfil oficial do Xbox no YouTube um vídeo mostrando a futura interface do XOne em ação. Além disso, o teaser, que você confere acima, confirma que a atualização deverá ser disponibilizada em 2015 — possivelmente em alguma data próxima do Natal e das festividades de final de ano — e reitera o novo valor de venda do console: US$ 349.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.