Dentre as várias novidades associadas ao Xbox App, uma que certamente chamou a atenção de muitas pessoas foi a possibilidade de fazer streamings do Xbox One para o PC. Tudo bem, durante o evento realizado na última quarta-feira (21) tivemos a oportunidade de ver Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, fazer uma transmissão de Forza Horizon 2 para uma máquina com Windows 10, mas a pergunta que não quer calar é: a quantas tudo aquilo estava rodando? 

Se você é do tipo que gosta de números, foi divulgado que, atualmente, o sistema de streaming de jogos do Xbox One para PC funciona em 720p e roda a 30 fps. Porém, Mike Ybarra, diretor de parcerias da divisão Xbox, disse que a meta é chegar a 1080p e 60 fps, mas que atingir a capacidade máxima do quesito gráfico também vai depender da velocidade da banda larga do jogador. 

“Ela [a transmissão] irá realmente depender muito do cenário no qual a pessoa está tentando jogar, mas queremos ter a certeza de que podemos chegar a uma experiência otimizada”, comentou Ybarra, além de confirmar que a meta da empresa é fazer com que tudo tenha a menor latência possível.

Cupons de desconto TecMundo: