Xbox One: discurso motivacional incrível é usado em novo comercial [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Xbox One: discurso motivacional incrível é usado em novo comercial [vídeo]

Talvez você não conheça a série de TV ou o filme Friday Night Lights, mas se você conhece alguém que gosta de Futebol Americano, este nome certamente não lhe é estranho. Alguns dos trechos mais marcantes da obra que foi aos cinemas são os discursos motivacionais do técnico Gaines, interpretado por Billy Bob Thornton. E é com base em um deles que a Microsoft criou o seu novo vídeo para promover o modo multiplayer do Xbox One.

Antes de entrar em campo para uma partida decisiva, Gaines incentiva seus jogadores falando sobre a importância de “ser perfeito”, explicando exatamente o que isso significa. No Futebol Americano — e no Xbox One —, isso significa dar tudo de si "e não deixar os amigos na mão". Você pode conferir a tradução do discurso no parágrafo abaixo, mas vale lembrar que ele teve alguns trechos cortados da obra cinematográfica.

“Eu quero que vocês entendam uma coisa. Para mim, ser perfeito não é só sobre ganhar. Ser perfeito é sobre poder olhar seus amigos nos olhos e saber que você não vai deixar eles se abaterem. Porque você contou a eles a verdade! E a verdade é que não havia mais uma coisa que vocês pudessem ter feito! Se você pode fazer isso! Você é perfeito!”

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.