Microsoft não confirma chegada do Xbox One no dia 27 de novembro

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft não confirma chegada do Xbox One no dia 27 de novembro

Neste final de semana, a varejista online Amazon divulgou para seus consumidores o dia 27 de novembro de 2013 como possível data de lançamento do Xbox One. Entretanto, a Microsoft negou a informação e declara que o console ainda não tem um dia de lançamento definido.

“Nós não informamos nossos parceiros revendedores sobre uma data específica de lançamento para o Xbox One”, informou a Microsoft ao site IGN via comunicado oficial.

A empresa ainda explica que é comum que as lojas virtuais definam datas de reserva e preços antes da posição oficial dos fabricantes. “É comum que os varejistas para colocar espaços reservados datas e preços em nosso sistema, até que recebem uma data e preço específico.Estamos muito animados por lançar o One Xbox em novembro de 2013”, informou a companhia.

Uma observação que tem sido feita pelos especialistas é de que a Microsoft deve estar alinhando a data de chegada do Xbox One com o lançamento do PlayStation 4 e do bestseller Call of Duty: Ghosts, ambos esperados para as primeiras semanas de novembro.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.