Microsoft começou a testar serviço de reembolso de jogos no X1 e Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft começou a testar serviço de reembolso de jogos no X1 e Windows 10

Quem nunca comprou algo sem querer ou foi iludido por propagandas enganosas? Quantos games já foram experimentamos e, logo no começo, vimos que não era bem o que esperávamos? Isso é relativamente comum, mas não há muito o que fazer, já que compras digitais não servem de moeda de troca, diferente de jogos físicos. Agora, a Microsoft está planejando algo nessa linha.

Se você é membro do Insider’s Program, o antigo Xbox Preview Member, você talvez já possa testar desde já a nova funcionalidade. Basicamente, você pode pedir o reembolso da compra se não tiver jogado o título por mais de duas horas e dentro de 14 dias de uso. Em outras palavras: não jogue muito e nem demore mais do que duas semanas para fazer o pedido.

Jogos poderão ser reembolsados

Esse sistema é muito similar ao atual da Steam. Caso o usuário peça reembolsos em excesso ou abuse demais, consecutivamente, a Microsoft pode investigar e bloquear a operação. Ainda não há data para que o serviço chegue para todos os usuários, mas é bem possível que não demore muito.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.