Microsoft diz que Scorpio terá ‘vantagem óbvia de poder’ sobre o PS4 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft diz que Scorpio terá ‘vantagem óbvia de poder’ sobre o PS4 Pro

Após a apresentação do PlayStation 4 Pro realizada na última quarta-feira (7), a internet não perdoou e correu para deixar as suas opiniões sobre a próxima versão do console da Sony. Porém, não foram apenas os jogadores que tiveram vez nessa história, pois a Microsoft também fez o seu comentário sobre o anúncio.

Em entrevista ao site Polygon, Albert Penello, que trabalha como diretor sênior de planejamento e gerenciamento de produto na divisão Xbox, comentou que o Xbox Scorpio terá uma vantagem óbvia de poder sobre o PlayStation 4 Pro, além de contar com a opção de reproduzir Blu-rays em resolução 4K.

“Estou bem feliz com as decisões que fizemos e com o que conseguimos com o Xbox One S. Tanto nós quanto a Sony estamos investindo em 4K como o futuro dos consoles, e nós temos um histórico de adicionar novas opções às nossas plataformas”, comentou Penello.

Estou bem feliz com as decisões que fizemos e com o que conseguimos com o Xbox One S. Tanto nós quanto a Sony estamos investindo em 4K como o futuro dos consoles, e nós temos um histórico de adicionar novas opções às nossas plataformas

Na ocasião, o funcionário da Microsoft também aproveitou para dizer que o Xbox One S, em alguns aspectos, é um console mais completo até mesmo se comparado ao PlayStation 4 Pro (Aaron Greenberg, chefe de marketing da Microsoft, também fez um comentário sobre o Scorpio no Twitter, e você confere a mensagem a seguir). Em contrapartida, ele ressaltou que não sabe se a companhia na qual trabalha vai fazer uma atualização para oferecer suporte a HDR em suas plataformas.

Por fim, Penello também comentou que não está preocupado com a diferença de um ano entre o lançamento do PlayStation 4 Pro e do Xbox Scorpio, além de mencionar que ainda não possui informações sobre preços e até mesmo sobre as especificações técnicas da versão mais potente do Xbox One.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.