Equipe do Xbox não gostou dos vazamentos, mas ficou contente com o evento

1 min de leitura
Imagem de: Equipe do Xbox não gostou dos vazamentos, mas ficou contente com o evento

Um bom tempo antes de a Microsoft subir ao palco, alguns espertinhos conseguiram acesso antecipado a um dos anúncios mais bombásticos da companhia.

Como você bem deve saber, ontem (12/06), a internet recebeu uma chuva de informações sobre o Xbox One S, novo console da Microsoft com design aprimorado e medidas reduzidas.

No começo da apresentação da E3 2016, Phil Spencer, chefe do Xbox, entrou em cena apresentando o produto logo de cara e fazendo algumas brincadeiras de que não havia muitas surpresas ali, mas que eles iriam mostrar o produto para quem ainda não tinha visto.

Depois, em entrevista, Dave McCarthy, chefe de operações do Xbox, disse que isso (os vazamentos de informações) é um saco (ou no bom inglês, “it sucks”). Entretanto, ele comentou que a Microsoft acabou aceitando o ocorrido e ficou feliz com o evento, que ainda foi um sucesso, e com a receptividade do público.

“Fazemos nosso melhor para manter tudo embaixo dos panos; é difícil, pois nós temos uma história empolgante pra contar. Só que, quando essas coisas vazam, elas nos machucam,” comentou McCarthy. “Nós nos sentimos apaixonados com a mensagem de ‘jogar sem barreiras’, mas, mesmo com os vazamentos, acabamos entregando a história para nossos fãs”.

O público parece mesmo ter ficado contente com o Xbox One S, algo notável pelos aplausos durante o evento e também pelos comentários que circularam a web. O que você achou das ideias da Microsoft para o produto?

Via TecMundo Games

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.