'Sinta o verdadeiro poder': vaza o teaser pré-E3 do Scorpio

1 min de leitura
Imagem de: 'Sinta o verdadeiro poder': vaza o teaser pré-E3 do Scorpio

"Sinta o verdadeiro poder". Esses são os dizeres que fecham o curto teaser que você confere logo adiante, de apenas 6 segundos, o primeiro do Scorpio, provavelmente prenunciando aquilo que veremos na conferência da Microsoft para a E3 2017.

O vídeo ainda não foi postado publicamente, mas pertence ao canal oficial do Xbox no YouTube. Ou seja, somente quem receber o link compartilhado pode ver. Confira:

Com um nome técnico que ainda deve ser ajustado até o vídeo ser destravado ao público, o teaser envolve as frentes que podem ser interpretadas desse "verdadeiro poder": desempenho de jogos, recursos multimídia, controle, funções online etc. A jogadora que aparece no início está usando o joystick tradicional do Xbox One (e não a versão Elite).

Provavelmente é algum teaser pré-E3. A conferência da Microsoft ocorre no domingo, dia 11, às 18h no horário de Brasília, com cobertura completa do TecMundo Games, aqui no Brasil e lá em Los Angeles. Hype a mil ou a milhão? Comente aqui embaixo pra gente saber!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.