Easter eggs em GTA 5 já foram descobertos. Encontre-os também! [vídeos]

2 min de leitura
Imagem de: Easter eggs em GTA 5 já foram descobertos. Encontre-os também! [vídeos]

O recém-lançado GTA V tem ocupado algumas horas de vários jogadores mundo afora. Fato é que, nesses últimos três dias, easter eggs já foram descobertos! Abaixo, você confere os curiosos achados.

Acredite ou não, um Pé-grande foi encontrado no game; um feioso extraterrestre congelado em meio a um rio é também uma das surpresas do jogo. Veja só:

Sim! Um Pé-grande no jogo!

No mundo de GTA V, muitos fenômenos reais migraram para o jogo. E é claro que alguns dos mais turbulentos mitos do mundo não poderiam ficar de fora desta história. E acredite: um Pé-grande foi encontrado pelos olhos atentos dos gamers!

Em uma missão de nome “Predator”, você deverá sobrevoar um arvoredo. Se a visão térmica for usada, parece que o monstrengo poderá, de longe e por poucos segundos, ser visto. Até agora, não sabemos se é possível capturar ou abater o ser mitológico.

Bases alienígenas? Monstros marinhos?

Um vídeo publicado por AlmightyShroom1 traz apenas uma imagem seguida por uma narração – em inglês, naturalmente. Mas para entender os recados, basta aplicar a imagem e explorar as marcações feitas em vermelha no mapa de Los Santos.

Uma base alienígena que beira os limites do cenário do game, monstros marinhos localizados ao leste do grande oceano que circunda a ilha e dois locais onde Pés-grandes podem ser encontrados forram algumas das dicas publicadas por AlmightyShroom1.

Referência ao game Agent

Especulações feitas pela equipe do site CVG têm sugerido que uma referência ao misterioso game Agent é feita em GTA V. Mas onde, afinal, esta pista foi encontrada? Na placa de um carro. De acordo com Dan Dawkins, jornalista responsável por narrar o clipe postado abaixo deste parágrafo, pode ser realmente que Agent saia para o PlayStation 3 – o PlayStation 4 poderá, também, receber uma versão deste promissor jogo.

A foto da placa pode ser capturada durante a missão “Deep Inside”; encontre um carro acinzentado, bastante semelhante aos usados por James Bond, e atente para o registro que o veículo trás: “4G3NT”. O que você acha?

Há um alien congelado bem ali...

Em outra das missões, você terá de explodir um banco, atirar em alguns policiais e empreender fuga; um helicóptero deverá lhe oferece toda a segurança de ares aparentemente tranquilos. Mas e se, ao sair da estrada, um extraterrestre congelado for encontrado? Assista ao vídeo abaixo, explore este trecho congelante do mapa e encontre a bizarra criatura ali, paralisada, boquiaberta.

Como fazer dinheiro infinito em GTA V

Que tal facilitar um pouco as coisas e ganhar grana apenas ativando a troca de personagens em GTA V? Em vídeo publicado pelo canal SomeFilthyCasuals, você vai precisar mergulhar até o fundo de uma determinada parte do oceano, ficar por lá e, neste meio tempo, acionar os comandos de um outro personagem.

A localização exata do ponto que deverá ser explorado é mostrada pelo clipe (assista-o acima). Mergulhe até encontrar o pedaço de uma aeronave – assim que um local específico for atingido, você receberá 12 mil dólares. Feito isso, mude para outro personagem e repita o ciclo quantas vezes quiser. Mas atenção: lembre-se de que um dos protagonistas do gem está debaixo d’água – não o deixe morrer asfixiado.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.