Metro: Last Light será mais bonito no PC, mas sem exigir configurações poderosas

1 min de leitura
Imagem de: Metro: Last Light será mais bonito no PC, mas sem exigir configurações poderosas

(Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

De acordo com a 4A Games, um dos principais objetivos da equipe é entregar, com Metro: Last Light, uma das experiências gráficas mais bonitas dos consoles de mesa. Segundo a desenvolvedora, porém, os usuários que jogares o game no computador terão vantagens visuais que os donos de PlayStation 3 e Xbox 360 não terão.

“[O PC] está em um nível que a atual geração [de video games] não pode atingir”, afirmou Huw Beynon, diretor de comunicações da THQ, distribuidora do título. Segundo ele, todas as características de iluminação e destruição estarão presentes nas versões para consoles. “Acho que vamos conseguir pegar todas as vantagens deles.”

Os donos de computadores mais modestos, porém, podem ficar tranquilos, já que a 4A Games espera não exigir máquinas poderosíssimas. Segundo Beynon, a equipe está “fazendo milagres” para que o game funcione na grande maioria dos PCs atuais. Tal fato é exatamente o contrário do visto no lançamento de Metro 2033, que exigia alto poder de processamento, na época de seu lançamento, para ser executado de forma decente.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.