WWDC 2016: veja ao vivo o anúncio dos novos iOS, Mac OS, MacBook Pro e mais

1 min de leitura
Imagem de: WWDC 2016: veja ao vivo o anúncio dos novos iOS, Mac OS, MacBook Pro e mais
Acompanhar evento

Data: 13 de junho de 2016

Hora: 14 horas (horário de Brasília)

Está chegando a hora da Worldwide Develpers Conference deste ano, ou WWDC 2016. A feira é o grande encontro de desenvolvedores e adeptos da Apple, servindo ainda de palco para que novos produtos e serviços da Maçã sejam apresentados. A conferência principal é em 13 de junho, um dia já bastante movimentado por causa da E3 2016.

Como a feira é mais direcionada a entusiastas da programação, espere uma apresentação técnica e várias novidades de sistemas operacionais. Há a expectativa de que o iOS 10 seja ao menos revelado, assim como uma nova versão do OS X para Mac — a 10.12, que pode ter a tão aguardada integração completa com a Siri.

Serviços como o iTunes e a Apple Music também podem aparecer recheados de novidades. O segundo, que foi apresentado na feira do ano passado, deve receber mais atenção inclusive com uma interface remodelada e intuititva. Atualizações ou pequenas novidades são esperadas ainda para o watchOS (do Apple Watch) e o tvOS (para a Apple TV).

Em termos de hardware, pode ser que o próximo MacBook Pro faça uma aparição surpresa ou atualizações nos outros MacBooks sejam anunciadas, mas isso não está confirmado e tem menos chances de acontecer. De qualquer forma, fique ligado no TecMundo para mais novidades e não deixe de acompanhar a cobertura do evento logo acima!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.