Lembra do Clippy? Um canadense escreveu um livro erótico sobre o danado!

1 min de leitura
Imagem de: Lembra do Clippy? Um canadense escreveu um livro erótico sobre o danado!
Imagem: MetaTube

Esse é o tipo de notícia que faz as pessoas pensarem: “chega de internet por hoje”. Mas veja bem, vale a pena conferir essa maluquice só pelo fato de ser algo absurdamente curioso. Um canadense chamado Leonard Delaney escreveu um conto erótico sobre o Clippy, aquele assistente digital que aparecia o tempo todo em versões antigas do Microsoft Word só para torrar a sua paciência.

A “obra” se chama Conquered by Clippy: An Erotic Short Story (ou Conquistada pelo Clippy: Uma Curta História Erótica) e está sendo vendida pela bagatela de US$ 2,93 (R$ 9,55) na Amazon atualmente. O mesmo autor escreveu também “Tomada Por Blocos do Tetris” e outras coisas de nível similar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você se lembra dele?

Se você ainda não está acreditando que esse ebook realmente existe, confira a descrição aparentemente séria da obra:

Christine Aackerlund não precisa de ajuda em nada. Então, quando a maior empresa de tecnologia do mundo oferece a ela uma viagem para um local remoto para investigar um artefato alienígena completamente sozinha, ela logo diz: “Eu vou”. Mas o artefato não é o que parece, e logo um clipe de papel gigante, vivo e superprestativo está deixando ela toda dobrada. Conquered by Clippy é uma história curta de 4 mil palavras com situações sexuais com assistentes digitais. É apenas para audiências supermaduras.

Como se a própria existência do livro não fosse piada o suficiente, os comentários e avaliações são ótimos: “Essa foi a aventura erótica do Clippy que eu nunca achei que precisaria ler. Você pode nunca perceber que precisa, mas você realmente precisa. Deixe ele te ajudar”, diz a leitora “Laurie K.” na Amazon.

Depois disso, não deve demorar a aparecer na web (se é que já não existe) conteúdo similar fantasiando sexualmente personagens como a Cortana e a Siri. Só não dá para imaginar o Google Now nessa trama toda. Ou dá?

De qualquer forma, não se esqueça de que Conquered by Clippy é só para audiências supermaduras.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.