A Microsoft marcou um evento para a manhã do dia 28 de outubro no Brasil, mais especificamente em São Paulo. A empresa enviou para a imprensa um convite que pede para que você reserve a data (no estilo dos avisos de casamento) e avisa: "Você vai se apaixonar como nunca".

Não se sabe qual é o conteúdo revelado pela empresa, mas não faltam produtos para especularmos. Para começar, a Cortana pode finalmente estrear ao Brasil. Não há muitos indícios, mas a assistente pessoal chegará em "novas localizações e com novas funções" durante a próxima grande atualização do Windows 10, que acontece no fim de novembro, e não custa nada sonhar com ela finalmente em território nacional.

Entre os produtos, ao menos alguns dos que foram anunciados na última conferência da empresa podem aparecer. Os smartphones Lumia 950 e Lumia 950 XL e a Microsoft Band são os favoritos — isso porque não temos a linha Surface (cujos novos modelos são o Pro 4 e o Book) oficialmente no Brasil por enquanto.

O site Windows Mania vai além: ele alega que a assessoria da marca avisou que o anúncio incluirá "notes já com Windows 10".

O TecMundo está confirmado no evento e vai trazer uma cobertura completa da conferência. Por isso, fique ligado no site para mais novidades.

Cupons de desconto TecMundo: