Windows Phone Store bate a marca de 300 mil apps disponíveis para download

1 min de leitura
Imagem de: Windows Phone Store bate a marca de 300 mil apps disponíveis para download
Imagem: WindowsClub

A Windows Phone Store superou a marca de 300 mil aplicativos postados. A informação veio à tona por meio de atualização feita pela Microsoft em seu site By The Numbers. Para que um cenário acerca do tal progresso possa ser identificado, vale notar que, em 2013, 200 mil apps estavam disponíveis para download na respectiva loja virtual.

Em abril de 2014, em torno de 250 mil aplicativos podiam ser baixados via WP Store – isso significa que cerca de 10 mil novas extensões chegam ao espaço da Microsoft a cada mês; pode ser, assim, que novas estatísticas sejam publicadas pela companhia logo ao final deste ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O sistema operacional da Microsoft parece estar ganhando a atenção de fatia cada vez maior do mercado: foi divulgado ainda que 4 bilhões de downloads foram feitos por usuários do Windows Phone. “Somente no último ano, o Windows e o catálogo do WP cresceram 94%, enquanto o número de desenvolvedores ativos foi incrementado em 50%”, revelou a empresa.

Desde dezembro de 2013, mais de 100 mil aplicativos foram upados junto à Windows Phone Store. “Temos mais de 300 mil apps para WP atualmente e nossa loja virtual continua crescendo”, destaca a companhia. Confira as últimas novidades acerca do sistema operacional para mobiles da Microsoft por meio deste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.