Vine já está disponível para Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Vine já está disponível para Windows Phone

(Fonte da imagem: Reprodução/Windows Store)

O Vine já é bem conhecido nas duas principais plataformas móveis da atualidade: Android e iOS. Agora, os usuários do Windows Phone também vão poder criar seus pequenos vídeos com o aplicativo. Isso acontece porque hoje a Microsoft liberou os downloads do app na Windows Store — algo que havia sido prometido recentemente em um evento realizado pela Nokia e pela própria empresa de Redmond.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Assim como acontece nas versões para outros sistemas operacionais, o Vine do Windows Phone vai garantir a visualização de vídeos e criação de clipes com o próprio app — que possui sincronização total com o Twitter. Agora, espera-se que o Instagram também seja disponibilizado, uma vez que duas das principais promessas do evento já mencionado eram Vine e Instagram.

Para realizar o download do Vine em seu smartphone com o sistema operacional Windows Phone, você pode acessar a página do aplicativo no Baixaki. O aplicativo é totalmente gratuito e não exige a criação de uma conta específica, desde que você já possua um cadastro no Twitter.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.