App permite chamar táxi gratuitamente. (Fonte da imagem: Reprodução/Windows Phone Store)

A desenvolvedora do Easy Taxi anunciou uma parceria com Microsoft e Nokia que resultou na disponibilização do app para chamar táxis na loja de aplicativos do Windows Phone. Agora, usuários do sistema operacional poderão utilizar o serviço gratuitamente em aparelhos com o WP 7.1 ou superior.

Segundo o CEO da Easy Taxi, Tallis Gomes, a empresa resolveu se unir às parceiras por conta de pedidos de usuários afirmando necessitarem de uma versão do app para plataforma da Microsoft. “O Windows Phone está ganhando cada vez mais market share. Todos os dias recebemos e-mails solicitando a versão da Easy Taxi para Windows Phone. Por isso, nos unimos as duas gigantes da tecnologia  (Microsoft e Nokia) para atender aos anseios de nossos passageiros e, mais uma vez, sair na frente do mercado”, comentou Gomes.

Atualmente, o serviço da empresa já está disponível em 27 cidades brasileiras (Belém, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Aracaju, João Pessoa, São Luís, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Campinas, Barretos, Florianópolis, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Salvador, Santos e São Paulo) e 29 no exterior.

Assessoria de imprensa da Easy Taxi

Cupons de desconto TecMundo: