Suposta imagem mostra nova central de notificações do Windows Phone 8.1

1 min de leitura
Imagem de: Suposta imagem mostra nova central de notificações do Windows Phone 8.1

(Fonte da imagem: Reprodução/XDA Developers)

No começo de 2014, a Microsoft deve colocar no mercado a nova versão de seu sistema operacional portátil: o Windows Phone 8.1 (que também vem sendo chamado de Blue). Espera-se que uma das principais novidades presentes nele seja uma atualização na central de notificações mostradas nos tiles. Não se sabe com detalhes como funcionaria esse novo sistema, mas uma foto vem agitando os usuários do Windows Phone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A imagem, que surgiu no XDA Developers, mostra um novo sistema mais organizado e de simples localização, permitindo que os usuários tenham mais dinamismo no encontro dos dados desejados. Parece algo muito interessante, mas é preciso ter paciência e esperar por confirmações melhores antes de comemorar a chegada dessa novidade. O motivo? A procedência da imagem.

Apesar de estar no fórum XDA (que é um dos mais respeitados entre os desenvolvedores de apps portáteis), a imagem mostra apenas uma screenshot que teria sido “encontrada em um cartão de memória SD”, que foi vendido junto com um Nokia Lumia 620. Por outro lado, o Windows Phone Central afirma que a fotografia é compatível com o que vem sendo mostrado nos últimos estágios de desenvolvimento do Windows Phone 8.1.

Juntando essas informações, chegamos a uma possível conclusão. Há grandes chances de a imagem ser mesmo real — apesar das poucas chances de a procedência ser a que vem sendo afirmada. Em breve, novas imagens sobre essas opções de desenvolvimento devem surgir para confirmar ou desmentir os rumores sobre a nova central de notificações. O que você espera?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.