Enquanto o Windows 10 continua mostrando a que veio nos desktops e notebooks, o Windows Phone ainda segue em uma situação bastante fragilizada. O resultado disso? A Microsoft vem perdendo o apoio de algumas parceiras em sua plataforma mobile. Um exemplo dessa prática é que o Spotify acaba de anunciar que deve parar de atualizar o seu app para o sistema.

Segundo o comunicado da empresa, o aplicativo deve ficar em “modo de manutenção”, o que significa que os únicos updates que ele vai receber são os que resolverem problemas de segurança mais graves – uma exigência padrão do setor para que o programa seja mantido na loja virtual.

Futuro não é muito próspero para Spotify no Windows Phone

Assim, os assinantes do serviço de streaming de áudio que forem adeptos da plataforma vão ter que: 1) Se contentar em ficar consideravelmente para trás de amigos com smartphones Android ou iOS, perdendo recursos como Descobrir, Radar de Novidades e outros; ou 2) Migrar para outros produtos da mesma categoria e que se saem melhor no Windows Phone, com o Groove Music – um app musical da própria Microsoft.

Cupons de desconto TecMundo: