HTC One (M8) com Windows Phone é totalmente compatível no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: HTC One (M8) com Windows Phone é totalmente compatível no Brasil
Imagem: Phandroid

A recém-anunciada versão Windows Phone do celular HTC One (M8) – modelo top de linha da empresa – ganhou hoje (21) mais algumas novidades para quem pensa em adquirir o produto. O smartphone foi aprovado nos testes da organização europeia Global Certification Forum (GCF), entidade responsável por certificar o funcionamento das redes usadas por aparelhos móveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por que isso é uma ótima notícia para nós, brasileiros? O One (M8) com Windows Phone aparece como sendo GSM Quad Band, garantindo seu funcionamento por todo o país. Além disso, a frequência de 4G LTE europeia – que usa a banda E-UTRA 7 – é a mesma que a nossa, fazendo com que a rede de internet móvel rápida também possa ser utilizada sem problemas.

Outra boa novidade é a de que o celular, mesmo ainda não sendo comercializado no Brasil, pode funcionar com qualquer operadora nacional, já que foi confirmado que o aparelho vem desbloqueado. Para quem é fã do sistema móvel da Microsoft e do luxuoso modelo da HTC, é chegada hora de se reaproximar dos amigos que vão viajar para o exterior, afinal, quem sabe eles não trazem um para você?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.