O BBM já existe para Android e iOS. (Fonte da imagem: Reprodução/BlackBerry)

A Nokia anunciou durante a conferência da empresa na MWC 2014 a chegada de novos aplicativos e a repaginada em serviços já existentes no Windows Phone. Quem deu o aviso foi o chefe da divisão mobile da fabricante, Stephen Elop.

Segundo ele, BlackBerry Messenger (BBM), Adobe Photoshop Express e Food Panda (app de delivery de refeições bastante usado na Ásia) chegarão em breve à plataforma, sem revelar uma data de lançamento concreta. Além do Facebook Messenger, também anunciado no evento, Elop avisa ainda que a empresa continuará trazendo novos aplicativos para o sistema operacional móvel.

Spotify de verdade

(Fonte da imagem: Reprodução/Spotify)

Outra novidade anunciada para o Windows Phone vem do Spotify: o serviço de streaming de música até já tinha um app na loja, mas ele é limitado e foi muito mal avaliado até o momento.

Agora, o serviço anunciou oficialmente uma atualização no app com funções consagradas de outras plataformas, como "Radio", "Browse" e "Discover", além de melhorias no desempenho e um design renovado. O Spotify Free, para quem não quer pagar o plano de assinatura, também chegará ao Windows Phone em breve.

Cupons de desconto TecMundo: